Edin Terzic substituirá Lucien Favre
نوشته شده توسط : bbb

O Borussia Dortmund tem Edin Terzic substituído Lucien Favre após a humilhação por 5-1 para o Stuttgart. Favre nunca conseguiu ganhar nada além da Supertaça Alemã. Edin Terzic foi seu assistente e, claro, não há histórico como o número 1. No entanto, as ligações de Terzic com o clube são profundas e ele é um torcedor do Borussia Dortmund há muito tempo. O jogador de 38 anos foi olhado e trabalhou na academia juvenil do BVB com Jürgen Klopp. Agora, os torcedores estão tirando suas Camisola Arsenal e esperam que seu novo treinador possa trabalhar como Klopp.

Neymar foi levado em uma maca após uma lesão no tornozelo na segunda-feira. O atacante já sofreu lesões graves no pé. Mas, felizmente, desta vez, o clube diz que foi apenas uma reviravolta. E é provável que ele se recupere a tempo para a primeira mão da Liga dos Campeões do PSG em fevereiro. O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, confiou em Paul Pogba para controlar a bola no meio do campo. No início deste mês, o agente de Pogba deu a entender que preferia uma mudança em janeiro. Mas depois disso, o agente esclareceu que a transferência aconteceria no verão.

O Arsenal perdeu em casa para o Burnley no domingo e voltou a sofrer com a má forma. Eles se sentam em 15º na mesa depois de jogar 12 jogos. Mikel Arteta está sob imensa pressão, pois os fãs querem uma mudança com ele. Mas o chefe do clube apostou que o treinador pode trazer um grande e belo futuro para o Arsenal e sua Camisolas de futebol vermelha. Pep Guardiola também pediu ao clube do norte de Londres e seus torcedores que dêem mais tempo ao seu ex-assistente do Manchester City.





:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 25 آذر 1399 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: